A Bula reuniu em uma lista os dez piores filmes da Netflix lançados em 2020, para que os leitores não percam tempo pensando se vale a pena assisti-los. Os longas selecionados tiveram uma grande campanha de lançamento pelo serviço de streaming e criaram expectativas no público, mas acabaram decepcionando.
A Bula reuniu em uma lista os piores filmes da Netflix lançados em 2020, para que os leitores não percam tempo pensando se vale a pena assisti-los. Os longas selecionados tiveram uma grande campanha de lançamento pelo serviço de streaming e criaram expectativas no público, mas acabaram decepcionando. Entre eles, está “Rebecca — A Mulher Inesquecível”, de Ben Wheatley, que era aguardado por ser remake do clássico de Alfred Hitchcock; e “A Última Coisa que Ela Queria”, de Dee Rees; adaptado do romance homônimo da aclamada autora Joan Didion. Em ambos os casos, as produções desapontaram pelas inconsistências no enredo e pela má qualidade das atuações. Além desses, a Bula elencou outros oito filmes, organizados por ordem alfabética.
Após todas as confusões causadas por se apaixonar por Noah, o irmão mais velho de seu melhor amigo, Elle finalmente consegue assumir o relacionamento. Ela e Noah passam o verão juntos, mas quando as aulas voltam eles precisam lidar com o namoro à distância, já que Noah vai estudar em Harvard e ela continua no colégio. Na faculdade, uma nova amiga confunde os sentimentos de Noah.
Naima é uma jovem de 16 anos, de origem humilde, que vive em Cannes. No fim do ano escolar, ela decide aproveitar as férias de verão para descobrir o que quer fazer no futuro. Quando Sofia, uma prima de 22 anos, chega de Paris para passar as férias, Naima se sente seduzida pelo estilo de vida dela. Sofia é uma mulher sexualmente livre, que se envolve com homens mais velhos e ricos. Ao lado da prima, Naima descobre os luxos de Cannes.
Nos anos 1980, a jornalista Elena deseja noticiar os conflitos no Irã, mas a direção do jornal a coloca para cobrir as eleições presidenciais. Insatisfeita, ela deixa o emprego nos Estados Unidos para substituir o pai em uma negociação na América do Sul. Elena faz isso por amor ao pai, que morreu recentemente, mas acaba se envolvendo num perigoso conflito com traficantes.
Kareem, um garoto negro de Detroit, descobre que sua mãe, Vanessa, está namorando o policial branco James Coffee. Indignado, ele contrata um gângster fugitivo para assustar Coffee e fazê-lo se afastar de Vanessa. Mas, ao se envolver com pessoas perigosas, ele acaba se tornando um alvo dos criminosos. Agora, Kareem precisa se juntar a Coffee para conseguir sobreviver.
Hubie é morador da cidade de Salém e, apesar de amar o lugar onde vive, é ridicularizado pelos outros moradores. Apaixonado pelo Halloween, ele se oferece para trabalhar como monitor para manter a vizinhança segura enquanto as crianças pedem doces. Quando pessoas começam a desaparecer misteriosamente, Hubie precisa ser corajoso para encontrar os culpados.
Após uma grande desilusão no casamento, Grace Waters se divorcia. Seguindo os conselhos de sua melhor amiga, Sarah, ela decide recomeçar a vida. Com o passar do tempo, ela se apaixona e se casa novamente. Mas, o novo marido de Grace logo assume comportamentos estranhos. Quando ele morre, Grace é presa como a principal suspeita do assassinato. Mas a defensora pública Jasmine Bryant descobre uma conspiração por trás do crime.
Uma jovem de origem humilde e recém-casada se muda para Manderley, a imponente mansão do marido, Maxim, um rico e sedutor aristocrata inglês. A casa é gerida por Mrs. Danvers, uma rígida governanta. Já instalada na propriedade, a jovem passa a ser confrontada pelas lembranças de Rebecca, a primeira mulher de Maxim, que morreu há alguns anos. Mrs. Danvers atormenta a vida da nova patroa, fazendo-a acreditar que é inferior à Rebecca e não merece estar casada com Maxim.
Em um futuro distante, como um golpe final ao terrorismo e à violência, o governo norte-americano está planejando criar um sinal mental que paralise as pessoas antes que elas pratiquem qualquer crime. Ao descobrir este plano, o ladrão Bricke decide cometer um último grande assalto. Junto a outros famosos assaltantes, ele tenta roubar 30 milhões de dólares de um banco.
Nesta comédia romântica sobre o poder do acaso, desenrolam-se três versões alternativas do mesmo casamento. Jack tenta fazer malabarismos com o planejamento das mesas, de modo que cada convidado fique longe de seus desafetos e não atrapalhe o grande dia de sua irmã. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com a presença de Dina, uma ex-namorada por quem ele ainda é apaixonado. O longa é um remake do francês “Plan de Table” (2011).
Nenhum comentário:
Postar um comentário