quarta-feira, 28 de outubro de 2020

As 30 melhores falas da história das séries de TV

A Bula reuniu em uma lista as 30 falas mais marcantes das séries de TV. Mesmo quando se trata de ficção, é possível tirar várias lições para a vida ao assistir um seriado. Ou, se não tiver nenhum ensinamento entre os diálogos, podemos pelo menos colecionar boas frases para usar em momentos de descontração.

As 30 melhores falas da história das séries de TV

A Bula reuniu em uma lista as 30 falas mais marcantes das séries de TV. Algumas foram ditas em momentos de sabedoria e introspecção dos personagens, outras surgiram em surtos de raiva e decepção. Mas também existem as expressões que se tornaram icônicas apenas pela repetição. Afinal, todos os fãs se lembram da cantada “How You Doin’?”, do Joey, em “Friends”; ou do bordão de Sheldon Cooper, “Bazinga!”, em “The Big Bang Theory”. Mesmo quando se trata de ficção, é possível tirar várias lições para a vida ao assistir um seriado. Ou, se não tiver nenhum ensinamento entre os diálogos, podemos pelo menos colecionar boas frases para usar em momentos de descontração.

Sem útero, sem opinião! — Rachel Green (Friends)

Todo mundo se prostitui, Grace. Só vendemos partes diferentes de nós. — Tommy Shelby (Peaky Blinders)

Bazinga! — Sheldon Cooper (The Big Bang Theory)

Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo. — Dr. House (House)

Não sei nada sobre moral. Mas tenho regras. — Tony Soprano (Sopranos)

O poder reside onde os homens acreditam que reside. Nem mais, nem menos. — Lord Varys (Game of Thrones)

Nunca deveriam ter nos dado uniformes se não queriam que fôssemos um exército. — June (The Handmaid’s Tale)

How You Doin’? (Como você está?) — Joey Tribbiani (Friends)

O único lado bom da queda livre é dar a quem nos ama a chance de nos pegar no colo. — Meredith Grey (Grey’s Anatomy)

Fumar maconha, comer salgadinho e se masturbar não são planos para mim. — Walter White (Breaking Bad)

Se nós não podemos viver juntos, vamos morrer sozinhos. — Jack Sheppard (Lost)

Não importa o que você faça na vida. Não vai ser lendário, a menos que os seus amigos estejam lá para ver. — Barney Stinson (How I Met Your Mother)

Dinheiro é mansão no bairro errado, que começa a desmoronar após dez anos. Poder é o velho edifício de pedra, que se mantém de pé por séculos. Não respeito quem não sabe distinguir os dois. — Frank Underwood (House of Cards)

Eu me sinto como a Madre Teresa. Exceto pela parte da virgindade. Esse navio partiu há muito tempo. — Penny (The Big Bang Theory)

Agente Cooper, os problemas de toda a sociedade são de natureza sexual. — Dr. Lawrence Jacoby (Twin Peaks)

Coloque o pijama, vá pra cama e não coma nada exceto litros de sorvete e toneladas de pizza. — Lorelai Gilmore (Girlmore Girls)

Eu não tenho nenhuma dignidade. Eu quero ser a única pessoa que não morreu com dignidade. Eu vivi a minha vida inteira com vergonha. Por que eu deveria morrer com dignidade? — George Constanza (Seinfeld)

Até aquele momento eu não tinha ideia do quanto pode doer perder algo que nunca se teve realmente. — Kevin Arnold (Anos Incríveis)

Eu sei que as pessoas dizem que a vida continua, e é verdade, mas ninguém diz que é uma coisa boa. —  Betty Draper (Mad Men)

O mundo acabou. Você não recebeu o memorando? —  Amy (The Walking Dead)

O que está feito, está feito. O que interessa é que estamos juntos. Agora cale a boca e beba a sua cerveja. — Dean Winchester (Supernatural)

Achei que seria ótimo, sabe? Ficar algum tempo sozinho, com meus pensamentos. Acontece que eu não tenho tantos pensamentos assim. — Joey Tribbiani (Friends)

O objetivo de todas as guerras é a paz. — Pablo Escobar (Narcos)

Chopin, Mozart e Beethoven nunca morreram. Simplesmente tornaram-se músicos. — Dr. Ford (Westworld)

Eu tenho algumas coisas para dizer para você. O básico primeiro: nunca seja cruel, nunca seja covarde e nunca coma peras! Lembre-se: O ódio é sempre tolo e o amor é sempre sábio. — Doctor (Doctor Who)

Seu problema é que você passou a vida inteira pensando que existem regras. Não existem. Éramos gorilas. Tudo o que tínhamos era o que podíamos pegar e defender. — Lorne Malvo (Fargo)

Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família. — Dean Winchester (Supernatural)

Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar. — Annalise Keating (How To Get Away With Murder).

O homem vive três vidas. A primeira acaba com a perda da ingenuidade, a segunda com a perda da inocência e a terceira… com o fim da vida em si. É inevitável passar pelos três estágios. — Adam (Dark).

Manhãs são para café e contemplação. — Jim Hopper (Stranger Things)

As 30 melhores falas da história das séries de TV Publicado primeiro em https://www.revistabula.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os 10 filmes da Netflix com as melhores atuações

A Bula reuniu em uma lista os dez principais filmes originais Netflix nos quais os protagonistas se destacaram pela excelente atuação e fora...