sábado, 31 de outubro de 2020

As 10 piores séries lançadas pela Netflix em 2020, para você não perder tempo

A Bula reuniu em uma lista as dez piores séries originais Netflix lançadas em 2020, às quais os espectadores nem precisam tentar assistir. Os seriados escolhidos receberam notas baixas em sites especializados em cinema e TV, como IMDb e Rotten Tomatoes. Algumas eram consideradas promessas pelo serviço de streaming, mas acabaram decepcionando.

As 10 piores séries lançadas pela Netflix em 2020, para você não perder tempo

A Bula reuniu em uma lista as dez piores séries originais Netflix lançadas em 2020, às quais os espectadores nem precisam tentar assistir. Os seriados escolhidos receberam notas baixas em sites especializados em cinema e TV, como IMDb e Rotten Tomatoes, e péssimas avaliações dos críticos. Entre eles, estão produções que eram consideradas promessas do streaming, como “Space Force” (2020), de Steve Carell e Greg Daniels; e “Freud” (2020), dirigida por Marvin Kren. A seleção desconsiderou reality shows, animações e séries documentais. Os títulos estão organizados por ordem alfabética e não seguem critérios classificatórios.

As 10 piores séries lançadas pela Netflix em 2020, para você não perder tempo Publicado primeiro em https://www.revistabula.com

Os 50 melhores filmes do século 21, a lista das listas

A Revista Bula elaborou uma seleção dos 50 filmes mais aclamados do século 21, juntamente com suas respectivas sinopses. Para se chegar ao resultado, fizemos uma compilação de listas publicadas por jornais, revistas e sites especializados em cinema e cultura pop de todo o mundo.

Os 50 melhores filmes do século 21, a lista das listas

A Revista Bula elaborou uma seleção dos 50 filmes mais aclamados do século 21, juntamente com suas respectivas sinopses. Para se chegar ao resultado, fizemos uma compilação de listas publicadas por jornais, revistas e sites especializados em cinema e cultura pop de todo o mundo. Foram considerados apenas os filmes lançados a partir do dia 1º de janeiro de 2001. O critério de desempate, quando necessário, foi a nota atribuída aos títulos no Internet Movie Database (IMDb). O ranking abrange longas dos mais diferentes países, como o brasileiro “Cidade de Deus” (2002), de Fernando Meirelles e Kátia Lund; o francês “Amor” (2012), de Michael Haneke; e o romeno “4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias” (2007), dirigido por Cristian Mungiu. Participaram do levantamento as publicações: “Rolling Stone”, “The Observer”, “The Guardian”, “Empire”, “The Telegraph”, “The New Yorker”, “Rotten Tomatoes”, “Metacritic”, “IMDb”, “New York Magazine”, “Entertainment Weekly”, “The New York Times”, “The Independent”, “The Criterion Collection”, “Los Angeles Times”, “The New York Observer”, “TIME”, “Vanity Fair”, “IndieWire”, “Vulture”, “USA Today”, “New York Post”, “Variety”, “San Francisco Chronicle”, “Sight & Sound”, “Slate”, “Busines Insider”, “Roger Ebert.com”, “Time Out New York” e “BBC”.

Os 50 melhores filmes do século 21, a lista das listas Publicado primeiro em https://www.revistabula.com

Os 10 filmes da Netflix com as melhores atuações

A Bula reuniu em uma lista os dez principais filmes originais Netflix nos quais os protagonistas se destacaram pela excelente atuação e fora...